sábado, maio 29, 2010

e porque hoje me deu para isto

Ando com a cabeça a mil... entre Madrid, Barcelona, um ombro empenado, uma bebedeira que já não acontecia há anos, a choradeira que deu quando ouvi o Iniesta, a tristeza com que fiquei quando vi o Mourinho festejar a liga dos campeões (sim não estou bebeda, apenas gostava de ter lá estado com o Guardiola e os seu rapazes, ver o Puyol levantar aquele caneco naquele estadio ia ser o culminar de um grande delirio.

Hoje lembrei-me de cá vir despejar isto.

Agora há ferias de futebol. Ainda bem que o mundial é longe, assim ninguem me tenta como no europeu com o Espanha-Italia.
Depois começam os festivais e lá vou eu este ano correr quase tudo pelo menos 1 dia (só falto ao RiR) e depois começa a epoca, e pronto voltam as idas ao Dragão, as viagens a Barcelona e o resto logo se ve


Ora bem desta é que vou começar a escrever com mais frequencia

Sem comentários: