domingo, janeiro 01, 2006

Que é estranho é...

... ver xutos em directo na Tv... e mais n digo. Fico à espera que quem lá esteve me conte tudo ... Mas estou a começar o ano bem acompanhada pelas minhas amigas super queens :) (Sim, já tinha saudades destes momentos)

1 comentário:

*Buggie* disse...

Acredito que seja muita estranho ver Xutos na Tv....
Mas eu recebi o teu beijinho e não me esqueci de me lembrar de ti... :) portanto foi como se estivesses lá!

Espero que tenhas mesmo entrado bem e com o pé direito neste ano, porque não te quero ver desanimada, mas sim bem disposta, com aquele sorriso do qual toda a gente gosta!!!!

Um beijo muito grande... :)
***