Nesta altura consigo ver sem tomar partido, a guerra instalada entre o clube e a claque. Nunca (nem nos 3 anos e meio que lá estive) concordei com tudo o que é feito mas tambem não posso concordar que de repende os SD, passem de bestiais a bestas. (é que nem meio termo houve ... pelo menos que viesse a lume) O assunto que levou a tudo isto está longe de se resolver (sinceramente e visto de forma imparcial, acho que o próprio futebol clube do Porto, não quer ver o assunto resolvido porque nem dá muito jeito) e nenhuma das partes tem razão. Agora chegar ao ponto de pedirem reforço policial para a porta 9 é tão triste como o partir dos vidros do carro do treinador ou o insulto do Pinto da Costa a um adepto descontente. Esta é, infelizmente a realidade do que se passa no clube que eu amo. Há que haver respeito pela instituição mas tambem pelos adetos Não são os adeptos o melhor do futebol?). Mesmo em 1º lugar, a SAD e os adeptos não se respeito Eu deixei de ir ao futebol por motivos de saude, agora ando desencantada com estas coisas todas.
Amanhã é o jogo com o Braga. Estou muito curiosa em ver no que isto resulta.
FORÇA PORTO (Isso é que interessa)Estamos perto de conseguir mais uns pontos de avanço. Se não fosse as asneiras e invenções de alguns,e o oportunismo de outros este campeonato seria um belo passeio)No fim é que se fazem contas e depois cá estarei para comentar
Sem comentários:
Enviar um comentário