Foi de nervos. Nem eu me lembrava de roer tanto as unhas e berrar tanto como ontem. Enfim De por o coração de qualquer adepto de ambos os clubes a palpitar, renhido qb um jogo com alguns casos mas pronto Ganhamos e é o que interessa.
Continuo sem perceber 2 coisas
Porque não mandam o Pepe para o plantel de andebol?
O que percebe o Co Adriensan de futebol?
Resumindo
O pior do jogo
- Os tristes de sempre (e já sei que isto vai ser alvo de polemica) acharam por bem atirar um petardo (ou lá o que aquilo era) ao Ricardo... Se me conseguirem explicar a piada
- A arrogancia do Paulo Bento nas conferencias de impressa
- O Pepe e as suas jogadas dignas de um grande jogador de andebol
- As substituições do treinador do Porto
- As cenas de desnorte dos jogadores de ambas as equipas que terminaram na expulsão do Caneira (a meu ver eram expulsos os 4 com vermelho directo)
O melhor
- As bancadas cheias e coloridas
- O nº de adeptos dos Sporting presentes apesar de uma quarta feira
- o futebol bonito em grandes partes do jogo
- O acreditar dos jogadores do Porto mesmo quando já quase ninguem previa que o Mcarthy marcasse aquele golo.
- O Baia (fez-me lembrar bons e velhos tempos)
Sem comentários:
Enviar um comentário