sexta-feira, abril 07, 2006

Vamos lá ver...

Afinal ainda vou escrevendo por cá ... Mas não há tempo para mais e pelos vistos nem para ferias como deve ser e como achava que merecia (achava pois pelos vistos não mereço) Amanhã vou ver se me liberto um bocado do marasmo que se tornou a minha vida : bola, francesinha, copos e a companhia do meu mano e das minhas amigas no bar do Ildo. Ora ai está uma boa receita

2 comentários:

Anónimo disse...

Pra completar essa receita e o «bolo» sair perfeito, só falta mesmo o FCP ganhar!
A ver vamos...

Anónimo disse...

e dizes tu mal do jorginho lolo!e bebe agua!