
Sexta feira lá decidi trocar o sudoeste não por Braga mas pela Sertã.Sabado de manha há que deixar a casa minimamente arrumada e rumar àquele fim do mundo que até inspira sossego não fosse a confusão dos incendios.
A meio da tarde lá fui ter com a Joana à camioneta. Confesso já não ter muita pedalada nem espirito para estas aventuras mas só a ideia de sair do Porto, compensou tudo até a vergonha da Joana.
Chegadas à Sertã há que ir até à Cumeada e comer uns caracois.Longa se torna a espera principalmente quando ainda faltavam umas horas para o concerto e não aparecia ninguem conhecido alem do Tó Zé.
O Concerto, bom como sempre destaco mais uma vez a grande malha que ficou a pequenina em versão electrica (a seguirà teimosia é a musica que mais me faz deixar com a lagrima ao canto do olho) De resto tudo normal, é tão bom ver concertos assim com a malta bem disposta, atitudes de pessoas que nunca duvidei que fazem por mim tudo o que podem e outras que prefiro nem comentar. (porque apesar daquela crise e de so teres pensado nas tuas crises de tiimidez eu gosto muito de tu)

11 comentários:
Oh Escuteirinha, explica lá à tua amiga que a malta tem cara de maus mas não mordem!
Lolololllolllollll
Bem...se a malvada se exibisse apenas,kuando em proximidade com carinhas de maus como akelas (k até insinuam confiança...)mas ñ...é inveterada...e gosta de patentear-se contra minha vontade...
Ó tia azulinha mais linda...o problema das ditas crises,k a facínora estimula,é k ñ dá para pensar muito..É cada cajadada possante e súbita,k até chego a perder os sentidos...É rija ela...
Mas salvo isso...a restante aventura foi muito salutar...as caminhadas ao nascer do sol(diz lá se é ou ñ,um cenário deveras idílico...)o porta malas de 50cm/50cm (só faz bem à coluna!)...o Tony a apurar o nosso sentido auditivo às 6 da matina (grande Tony...)...o morenaço de olhos azuis e as induções (e conduções) para Peniche (valeu a pena a permutação..?)...E entre decotes e declives,estações e apeadeiros...lá conseguimos assomar ao nosso norte...
Grande proeza...
Resta agradecer - e muito - a kem se preocupou connosco,no final do concerto...
E ñ preciso de aki mencionar,o kuanto gosto de ti...tenho a certeza k sabes...
bjinho enorme***
PS-E para k conste...eu,um dia dou cabo da bicha...maldita timidez k ñ me deslarga...mas klk dia surpreendo-a e a muita gente...
Miúda Tímida, se precisares de ajuda pra dar uma carga de pancada na «bicha», podes contar com ajuda! Vais ver que, vendo-te livre dela, ficas a ganhar, e muito!
Bale?
Beijoca, miúda!
A timidez, a timidez!!
E eu que por razões de força maior (como eu gosto de utilizar esta expressão)... não deu mesmo para ir a esse fantástico concerto.
Fica para a próxima.
beijinho Maluka!
***
Sim,sim... :-) Ai quem é...quem me ajuda...
LoL
Tens aqui já de rajada á tua disposição 3 moçoilas com uma vontade enorme de te fazer perder essa timidez!
Vá lá...
Vais ver que não custa. È como uma picada de uma agulha. Só dói ao principio ;)
Mai nada, Xu!
Por isso, menina tímida, e como já «semos» 3 a querer mandar a sua timidez para as urtigas o quanto antes, faça favor de se juntar a nós num próximo concerto e vai ver que isso passa!
Com tanta ameaça,espero k a dita se sinta,pelo menos,um bocadito espavorida... :)
Kais espavorida, ACAGAÇADA mesmo!
Em setembro não te safas!
Deve ter sido bom..claro..concertos dos Xutos..
Coitado do Kalu..=P
bjs
Enviar um comentário