domingo, abril 09, 2006

Ainda o jogo de ontem...


Não percebo como é que os lagartos se queixam tanto do arbitro. Tirando a calcadela do Quaresma, não se podem queixar muito do jogo. Só que quem vai de peito feito perde e mais nada ... Acho que no ano do centenario o que a aposta do Markting do Sporting era ganha se feita em lenços de papel marca SCP.
Agora tenho de corrigir 2 coisas em que andei a batalhar. Ao contrario do que achei até aqui, o Sr. Paulo Bento foi o unico Sportinguista com fairplay este jogo e do lado do meu clube há que tirar o chapeu ao treinador (desta vez foi inteligente até a fazer as substituições) e o Jorginho que mesmo trapalhão e tal viu o esforço de toda a epoca premiado com o golo que possivelmente nos deu o campeonato (os jogadores não passam de bestas a bestiais só porque marcam um golo mas aos poucos o Jorginho sobe de forma e espero ve-lo em grande na proxima epoca). Tambem a salientar pela negativa o Ricardo Quaresma que tem dado muito ao Porto esta epoca, está apagado e com uns "flashs" de menino mimado que há muito já não viamos,o circo a que já nos habituaram alguns jogadores do Sporting e os adeptos do Porto que em vez de festejarem com equipa, insistem em insultar os lampioes
Agora há que continuar a trabalhar para isto acabar no Bessa em beleza

Te amo PORTO LA LA LA LA LA LA

3 comentários:

Anónimo disse...

sinceramente axo k é por isto k o scolari e com razao insistia em nao convocar o quaresma... mimado, etc, e dps dizes tu k os do scp é k fazem circo??? nos ultimos 2 jgoos com o scp o quaresma parecia k tinha uma cama d penas no relvado.. so keria ir ao charco e dps o liedson é k s atira... esse gajo ou bem k muda ou vai voltar a ser um gajo k tem muito pa dar, mas assim nao vai longe..

ganharam, estao a um passo de serem campeoes, por isso parabens..
força Sá Pinto deste-nos muitas alegrias estarás no coraçao da alma leonina para a eternidade.. ÉS O REI..... obrigado por tudo.

Anónimo disse...

lol o lance do liedson com o bosingwa nao foi um circo? por amor de deus...

Anónimo disse...

análise muito lúcida.
p.s. vai ser a dobradinha!!!


pedro