domingo, abril 09, 2006

tinha de haver qualquer coisa a correr mal :(

Foi uma noite fantastica . A francesinha, a companhia e o golo do Jorginho que praticamente nos deu o campeonato. Só que para variar tinha de me acontecer alguma coisa e desta vez foram as chaves e 40€ ... fonix:(

3 comentários:

Anónimo disse...

perdeste as chaves e 40euros?eu bem te disse para nao beberes super bock se bebesses agua nada te akontecia nao liguas ao vizinho e o ke da!

Anónimo disse...

Secção Perdidos & Achados Peugeot 206 ó faxabôri?????

Anónimo disse...

e depois nao bebem,.......